TV e Famosos

Neymar planejou gravar álbum dedicado a Bruna Marquezine

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/10/2016 08h33Atualizada em 06/10/2016 10h09

Um assunto que deu o que falar no mês passado foi o vídeo postado por Neymar Jr. em suas redes sociais cantando  e tocando (sic) piano com uma suposta composição de sua lavra, “You Necesito”.

Dias antes da postagem ele havia anunciado nas redes que se lançaria em breve em uma carreira solo de músico.

Horas depois do “lançamento” de sua primeira “música”, porém, veio a informação de que tudo não passava de um golpe publicitário (o que já era previsível, conforme esta coluna escreveu ao analisar a postagem).

Tratava-se de um viral de uma marca de chocolate; Neymar estava gozando o mundo todo, pois, segundo amigos como Wesley Safadão, estava consciente de que não tem voz para ser um artista, certo?

Errado. Esta coluna descobriu que Neymar já planejou por duas vezes gravar um CD --de verdade-- com canções dele ou em parceria com amigos, o qual seria dedicado ao grande amor de sua vida, Bruna Marquezine.

Por  enquanto amigos do casal negam que eles reataram, mas ambos já andam juntos novamente (para desespero de parte da família da atriz, que é contra o namoro).

A primeira vez que Neymar começou a falar com “parças” para gravar um CD para Bruna foi em 2014, pouco antes da Copa do Mundo, quando ambos ainda namoravam. O fim abrupto do relacionamento fez o craque do Barcelona suspender, mas não esquecer o projeto.

À época Neymar já havia procurado alguns “parças”, tanto para aprender rudimentos de música como para mostrar algumas “ideias” de canções a eles.

Alguns “parças” inclusive lhe deram aulas ou dicas sobre instrumentos musicais.

Claudia Leitte, por exemplo, tentou ensinar Neymar a fazer acordes de violâo, sem sucesso. Thiaguinho também tentou ensinar ao “parça” o cavaquinho, igualmente sem resultados.

Neymar também fez aulas de piano na Espanha, mas até o momento ele também fracassou, segundo esta coluna apurou, porque não tem nenhuma paciência para estudar e praticar diariamente.

Resumindo: Neymar pode ter postado só um viral na internet, mas no fundo ainda alimenta o sonho de virar artista.

Conforme todos ouvimos em "Yo Necesito", é melhor não, Neymar.

twitter - @feltrinoficial

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais TV e Famosos

Topo