Topo

TV e Famosos

Novela de Gloria Perez terá núcleo de crianças dançarinas de gafieira

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

20/10/2016 07h02Atualizada em 20/10/2016 16h31

Entre outros núcleos, a novela “A Flor da Pele”, de Gloria Perez, que substituirá “A Lei do Amor” no próximo ano, terá um núcleo dedicado apenas a crianças dançarinas.

As crianças-artistas, que já estão sendo selecionadas pela Globo, deverão dançar um ritmo que é uma das maiores paixões da novelista: a gafieira.

“À Flor da Pele” já tem vários atores e atrizes escalados, como Isis Valverde, Juliana Paes, Debora Falabella e Paolla Oliveira e Marco Pigossi, entre outros.

Mais uma vez a autora abordará temas sociais (uma praxe em sua obra), e o elenco deverá incluir também artistas transexuais e até uma personagem “fantástica” na pele (ou melhor, escama) de sereia (Ísis Valverde).

Em “Velho Chico”, por exemplo, as crianças também deveriam ter formado um importante núcleo, mas devido a atrasos nas gravações e outras dificuldades, elas acabaram por praticamente “sumir” da trama.

Além de novelista, Gloria Perez é conhecida por ser uma famosa “pé de valsa”: uma excelente dançarina de gafieira.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos