TV e Famosos

Produção de Xuxa "monopoliza" artistas e irrita apresentadores da Record

Divulgação
Produção da "rainha" Xuxa Meneghel está incomodando a outros programas da Record Imagem: Divulgação
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

28/10/2016 09h21Atualizada em 28/10/2016 19h01

Como estratégia para obter os melhores convidados e histórias e, principalmente, antes de todos os demais programas da Record, parte da produção de Xuxa Meneghel está desenvolvendo uma estratégia que está causando revolta em outros apresentadores da casa.

A produção de Meneghel tem ligado alucinadamente para todos os artistas possíveis (cantores, atores, esportistas etc.) bem como seus parentes, e feito convites antecipados para que visitem o programa de Xuxa em uma data a combinar.

Em pelo menos um caso, segundo esta coluna apurou, o artista contatado disse à produção da loira que estava agradecido, e que aceitava, mas que, no entanto, já havia aceitado convite para visitar outra atração da Record já na semana seguinte.

Produtores de Xuxa, então, rebateram com o argumento de que o programa da loira tinha “prioridade na casa”, e que os artistas em questão tinham de “qualquer jeito” de ir primeiramente ao programa dela.

O artista e sua esposa, preocupados em não criar uma “saia justa”, decidiram não ir a programa nenhum (nem no da Xuxa e nem no que haviam já sido convidados antes).

twitter - @feltrinoficial

A tática está enfurecendo as produções de outros apresentadores da Record. Havia suspeitas até de que direção da emissora estaria favorecendo Xuxa.

Bem, a verdade é que não está. Produtores de Xuxa estão fazendo sem nenhum aval da direção da casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo