Topo

Ricardo Feltrin

"Vaga" de Geraldo em horário nobre já gera cobiça entre estrelas da Record

Luiz Bacci e Marcelo Rezende se candidatam a vaga de Geraldo em programa diário - Manuela Scarpa/Brazil News
Luiz Bacci e Marcelo Rezende se candidatam a vaga de Geraldo em programa diário Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

18/11/2016 09h30Atualizada em 18/11/2016 10h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A notícia de que Geraldo Luís recusou-se a fazer um programa de segunda a sexta em horário nobre irritou a direção da Record,mas despertou a cobiça imediata de outros apresentadores, dentro e fora da emissora.

Os jornalistas Marcelo Rezende e Luiz Bacci, e o ator Sergio Marone são hoje os maiores interessados na vaga. Todos já fizeram chegar aos ouvidos da direção da casa  que estão prontos e disponíveis para assumir o posto que Geraldo não quer.

A vaga aberta também está atraindo a atenção de celebridades de fora da Record, como Adriane Galisteu, que também sonha em retornar à TV aberta e já “soprou” via emissoras que poderia voltar à emissora a qualquer momento.

MEDINHO

Durante reuniões nas últimas semanas, Geraldo e seus representantes bateram o pé de que ele não quer fazer programa diário.

O apresentador do “Domingo Show”, da Record, disse que não quer o estresse de um combate diário e ao vivo, e que, mais ainda, teme que acontecça com ele o que ocorreu com o lendário Flávio Cavalcante” (1923-1986), que morreu no intervalo de um programa ao vivo.

O real medo de Geraldo é ter de enfrentar Ratinho (SBT), hoje talvez o principal bicho-papão da Record.

A Record chegou a oferecer a Geraldo a chance de fazer programa ao vivo apenas duas vezes por semana, usando material gravado em outras três. Nem assim ele aceitou a proposta.

Até o momento a Record aparentemente aquiesceu, embora o contrato de Geraldo --recém-renovado-- não lhe dê o direito de recusar trabalho ou escolher horário de seu programa.

Se aceitasse o programa diário, os vencimentos de Geraldo poderiam chegar a R$ 500 mil mensais (entre salários e merchandising).

Hoje, estima-se, com o “Domingo Show” Geraldo receba por volta de R$ 200 mil mensais.

twitter - @feltrinoficial