Ibope de Sabrina Sato no país cresceu 17% desde estreia em 2014
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O “Programa da Sabrina” cresceu 17% em audiência nas 15 principais regiões metropolitanas do país capturadas pela Kantar Ibope.
Em 2014, quando chegou à Record, a apresentadora obteve média de 5,3 pontos e uma participação no universo de TVs ligadas de 9,8% (ou seja, de cada 100 TVs ligadas, 10 estavam sintonizadas na atração.
Neste ano, a média de Sabrina no Brasil está em 6,2 pontos e 10,7% de share.
Sabrina também cresceu em audiência pela segunda vez na média anual: no ano passado a média foi de 5,8 pontos, enquanto que em 2016 ela deve fechar em 6,2 pontos.
Cada ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão) equivale a 69 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
SÃO PAULO
Na Grande São Paulo Sabrina, 35 anos, teve um crescimento mais modesto desde 2014, mas ainda assim é de 10%.
Ela mantém um público fixo em torno de 12% das TVs ligadas na região.
Do ponto de vista comercial, a ex-BBB e ex-integrante do "Pânico" é um sucesso e está entre os maiores faturamentos da emissora.
Embora a emissora não revele --tampouco Sabrina-- especula-se que ela ganhe mais de R$ 500 mil apenas entre salários e merchandising na tela da Record. Isso sem contar o que fatura com seus próprios produtos, no mercado publicitário individual e presença em eventos.
@feltrinoficial
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.