"Jornal da Record" fecha 2016 com o melhor ibope dos últimos 4 anos
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Os principais produtos jornalísticos da Record apresentaram um crescimento de 38% no ano passado, se comparados com 2015. Essa medição inclui atrações como as duas edições de “Balanço Geral”, mais o “Jornal da Record”, “São Paulo no Ar”, “Fala Brasil”, “Domingo Espetacular”, “Cidade Alerta” e o “Câmera Record”.
No ano passado, a soma do núcleo de jornalismo da emissora registrou média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, contra 5,2 pontos em 2015 (+38%). Cada ponto na região equivale a cerca de 70,5 mil domicílios sintonizados.
O “Jornal da Record”, por exemplo, apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, teve a melhor marca dos últimos quatro anos, com 9,6 pontos de média.
Do “Balanço Geral” às 6h até o “JR” em horário nobre a emissora manteve a vice-liderança isolada nesse segmento.
O “Fala Brasil”, por exemplo, teve no ano passado 6,2 pontos de média --o melhor resultado desde 2013. Na comparação com 2015, quando marcou 5,5 pontos, teve um crescimento de 12%.
O “Balanço Geral” edição da tarde também bateu seu recorde, com 8,3 pontos de média.
Já o “Cidade Alerta” terminou o ano com 8,2 pontos de média, como vice-líder isolado.
O semanal “Domingo Espetacular” também foi muito bem no ano passado: com 11,7 potnos de média na Grande SP, teve o melhor resultado dessde 2012.
@feltrinoficial
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.