Topo

Ricardo Feltrin

Neymar e Bruna: Noivado possível, mas casamento está fora de questão

Bruna Marquezine posa para fotos na inauguração de um SPA em São Paulo, semana passada  - Manuela Scarpa/Brazil News
Bruna Marquezine posa para fotos na inauguração de um SPA em São Paulo, semana passada Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

03/02/2017 08h10

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mesmo se Neymar e Bruna ficarem noivos, uma coisa é certa: será um noivado longo, de no mínimo três anos pelo simples fato de o contrato de Marquezine com a Globo ir até o final de 2019.

A jovem atriz já vive o auge da carreira com apenas 21 anos.

Ela é disputada pelos principais novelistas e diretores para produções da emissora, e tudo indica que dificilmente vai abrir mão da carreira por causa de uma relação, por mais intensa que seja.

Pessoas próximas a Bruna garantem que, além de talentosa, ela é decidida, pragmática e até bem madura para sua idade. Não é à toa que teve uma carreira meteórica na Globo (assim como Marina Ruy Barbosa).

Para essas pessoas, ela jamais colocaria a carreira em risco, muito menos a interromperia por causa de um romance. Nem mesmo com Neymar. Um casamento implicaria ou que ela mudasse para a Espanha ou que Neymar voltasse ao Brasil

Essa segunda possibilidade é ainda mais remota. O craque tem contrato com o Barcelona até 2021, quando estará com 29 anos. Difícil imaginar que ele vá deixar de jogar da Europa e retornar ao Brasil.

Além disso há o histórico de idas e vindas do casal nos últimos cinco anos, que mostra que uma relação passional é no mínimo instável.

@feltrinoficial

colaborou Rodrigo Mattos, do UOL