Topo

Ricardo Feltrin

Neymar ajuda namorada Bruna Marquezine a seguir carreira internacional

Rafinha, do Barcelona, segura vela para Neymar e Bruna: "Era uma vez um amigo, aí ele começou a namorar..." - Reprodução/Instagram/rafinhaaa93
Rafinha, do Barcelona, segura vela para Neymar e Bruna: "Era uma vez um amigo, aí ele começou a namorar..." Imagem: Reprodução/Instagram/rafinhaaa93

Colunista do UOL

03/03/2017 09h13Atualizada em 04/03/2017 07h50

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Difícil imaginar alguém mais apaixonado que Neymar Jr. Foi o jogador do Barcelona quem mais estimulou a namorada Bruna Marquezine a fazer uma “pausa” em novelas da Globo até pelo menos o final do próximo ano para se dedicar à preparação para carreira internacional.

Bruna estava cotada para papéis em novelas ou de Walcyr Carrasco (ainda este ano) ou Aguinaldo Silva (2018), mas ela decidiu fazer uma pausa que pode durar até dois anos.

Nesse período "sabático", Bruna disse a uma publicação que quer estudar e se aprofundar em interpretação.

Ela diz que sempre atuou de forma “intuitiva” e que chegou a hora de ter uma base maior de aprendizado (teoria e prática dramática).

O que Bruna não contou é que, além de estudar artes cênicas na Europa nos próximos meses, ela também vai mergulhar em aulas particulares de inglês e espanhol (pagas por Neymar). O objetivo em médio prazo da atriz de 21 anos é se lançar em carreira internacional.

E a coluna apurou que Neymar já a está ajudando nessa empreitada desde o ano passado, quando gravou uma participação no longa  “Triplo X - Reativado”.

Segundo esta coluna apurou, durante as gravações o craque do Barcelona levou o nome, currículo e fotos da namorada à produção de Vin Diesel.

A ideia de Neymar é tentar encaixar a amada em uma participação em algum futuro filme do ator de “Operação Babá” e da saga “Velozes e Furiosos” etc. (Neymar também pediu ajuda nesse sentido a Samuel L. Jackson, com quem “semi” contracena no longa de ação).

Como filmes de Diesel sempre têm fartura de mulheres bonitas, uma participação poderia servir de vitrine para a carreira internacional da agora jovem atriz licenciada da Globo.

Bruna e Neymar já vivem praticamente como marido e mulher em Barcelona, na casa do jogador. Se dependesse do craque apaixonado, os dois já estariam inclusive noivos ou até casados.

Em entrevista à TV Vogue, a atriz disse que sonha também em ser mãe no futuro, conforme o UOL Esporte informou no último dia 20

A família dela no passado chegou a ser contrária ao namoro, mas está ciente que não pode controlá-la.

A relação “BruMar”, como é chamada pelos fãs do casal, começou em 2014 já teve altos e baixos, com separações e retornos.

O atual namoro “morando em casa” em Barcelona representa, segundo amigos do Neymar, um grande desafio para o casal mais famoso do Brasil: o desafio da convivência.

twitter: @feltrinoficial

facebook: ooops - Feltrino