Topo

Ricardo Feltrin

Christina Rocha se leva a sério demais, diz João Kleber sobre colega do SBT

Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!
Imagem: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!

Colunista do UOL

09/03/2017 15h18Atualizada em 15/03/2017 12h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador João Kleber, da RedeTV!, comentou sobre o incidente ocorrido ontem com  Christina Rocha.  A apresentadora do SBT trocou farpas e bateu boca com uma participante do programa, que teve de ser retirada do ar.

“Eu acho que a Christina Rocha se leva a sério demais. Eu sei que cada um tem o seu estilo, eu respeito o dela, mas na minha opinião nesse tipo de programa (de barraco) você não pode levar as coisas tão a ferro e fogo”, disse o apresentador da RedeTV! à coluna.

João disse que nunca leva as discussões em seus quadros para o lado pessoal. Eu levo para o lado do humor, eu não ligo de ser chamado de palhaço, o objetivo do meu programa é fazer rir”, disse.

Não foi a primeira vez que Christina Rocha se estranhou com convidados.

Kleber disse que já enfrentou convidados agressivos no programa, mas que “a última coisa” que faria seria bater.”

“Uma vez um cara queria me bater e eu brinquei: Pô, ela que te mete chifre e eu é que apanho?” Com esse tipo de abordagem ele garante que dribla os problemas.

No programa de ontem, Christina se irritou porque a convidada do programa disse que se envergonhava pelo fato de a mãe ser faxineira.

Christina começou a criticar a moça, que respondia à mesma medida. A certa altura a apresentadora pediu que seguranças entrassem e a retirassem.

Twitter e facebook: @feltrinoficial