Topo

Ricardo Feltrin

Angélica brinca com Huck e fala em ressuscitar o "Almoço com as Estrelas"

Angélica compartilhou uma foto com os olhos literalmente brilhando para se declarar ao marido, Luciano Huck, no Valentine"s Day. "Meu amor, você sempre vai provocar esse "brilho no meu olhar"  te amo", escreveu - Reprodução/Instagram
Angélica compartilhou uma foto com os olhos literalmente brilhando para se declarar ao marido, Luciano Huck, no Valentine's Day. "Meu amor, você sempre vai provocar esse 'brilho no meu olhar' te amo", escreveu Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

26/03/2017 07h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Na última quinta-feira à noite a apresentadora Angélica sugeriu brincando a seu marido, Luciano Huck, que ambos deveriam ressuscitar o programa “Almoço com as Estrelas”, apresentado por Airton e Lolita Rodrigues .

No Projac, Luciano estava gravando o especial “Inspiração”, que abre a nova temporada do “Caldeirão”, da Globo. Angélica era uma das cerca de 60 pessoas convidadas. Ela fez a brincadeira eapós receber um microfone do marido para falar.

“Agora sim você me deu voz”, brincou.  No mesmo tom, Luciano respondeu: “Mas eu sempre te dou voz.” O apresentador se deitou em elogios à mulher, dizendo que sua presença ali era uma “honra”.

Minutos antes Huck já havia brincado com outro convidado dizendo que ele estava na melhor mesa. “Porque é a “mesa que está minha mulher”.

Angélica  sugeriu: “A gente bem que podia ressuscitar o “Almoço com as Estrelas”… A gente podia inclusive já aproveitar esse cenário para economizar”, disse causando gargalhadas no estúdio.

O programa de Airton e Lolita surgiu na segunda metade dos anos 50, era um vespertino que recebia estrelas da música, enquanto convidados seletos sentados em mesas eram servidos por garçons. Curiosamente, esse era mais ou menos o formato da última quinta.

INSPIRAÇÃO

O especial “Inspiração” vai abrir a temporada 2017 do “Calderião do Huck”.

O programa será exibido no próximo sábado (1º) e contará a história de cinco personagens brasileiros que dedicam sua vida ao altruísmo, seja para suas comunidades, seja para completos estranhos.

Co-produção da Globo com a Maria Farinha Filmes, a equipe do “Inspiração” viajou mais de 30 mil quilômetros atrás de iniciativas e exemplos de amor e principalmente apoio ao próximo.

Facebook e twitter: @feltrinoficial