Topo

Ricardo Feltrin

Troféu Imprensa: Silvio Santos "linguarudo" revela que Patrícia vai casar

Patrícia Abravanel e Silvio Santos no Troféu Imprensa - UOL
Patrícia Abravanel e Silvio Santos no Troféu Imprensa Imagem: UOL

Colunista do UOL

06/04/2017 17h08Atualizada em 06/04/2017 18h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Noiva desde 2014 de Fábio Faria, Patrícia Abravanel vai ter finalmente uma festa de casamento. A apresentadora confirmou a novidade na gravação do Troféu Imprensa na tarde desta quinta-feira (6), na sede do SBT, em São Paulo.

Quem fez a revelação na verdade foi seu pai, Silvio Santos, que foi acusado de ser "linguarudo".

"Vai ser uma festa pequena, melhor eu falar logo, porque você já falou na frente desse monte de jornalista", disse ralhando com o pai enquanto recebia o prêmio de melhor apresentadora do ano passado.

"Porque eu sei que você vai acabar falando", criticou brincando o pai. Patrícia e o deputado Fábio Faria já moram juntos e são pais de Pedro.

Também durante a gravação, Silvio Santos acabou revelando que a filha e apresentadora do "Máquina da Fama" teve uma gravidez interrompida. "Você não fez um exame que deu que você estava grávida?", perguntou, causando uma nova explosão de Patrícia.
 
"Ninguém da minha produção sabia. Só você, minha mãe e algumas das minhas irmãs, seu linguarudo!", disse. Ela então contou que a gravidez não evoluiu, mas que tem esperanças de ter mais filhos. 
 
"Tudo tem sua hora. Eu fiquei muito feliz com essa gravidez da Eliana. Quem sabe, em breve, virão mais bebês", disse.
 

CASO SIMBA

Depois, Patrícia também citou o imbróglio envolvendo SBT, RedeTV! e Record e as operadoras de TV paga e acabou falando para o pai: "Liga lá pro moço da Net e acerta logo essa coisa porque eu preciso ver o SBT, e em casa eu tenho Net."

A 59ª edição do Troféu Imprensa será transmitido pelo SBT no próximo domingo.

@feltrinoficial