Topo

Ricardo Feltrin

Porchat chega ao programa nº 100; veja galeria de imagens do humorista

Xuxa se diverte ao lado de Fabio Porchat e do humorista Paulo Vieira no talk show da Record - Antonio Chahestian/Record TV
Xuxa se diverte ao lado de Fabio Porchat e do humorista Paulo Vieira no talk show da Record Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colunista do UOL

20/04/2017 13h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O “Programa do Porchat” completa nesta noite 100 episódios. A personalidade que terá a honra de estrelar o centésimo programa de Porchat será seu colega humorista Marcelo Médici.

Embora se mantenha em terceiro lugar em audiência (média de 3,6 pontos na Grande SP, segundo dados da Kantar Ibope), a Record considera que a atração vem cumprindo muito bem seu papel em termos de qualidade e, principalmente, faturamento.

O programa tem patrocínio de nomes de peso como Coca-Cola,  Alcatel e os doces M&M.

A emissora deve estar realmente feliz que já acena ao humorista com a prorrogação de seu contrato antes mesmo de seu vencimento em 2018.

Mistura de talk e late show, em 100 programas e duas temporadas, Porchat já recebeu mais de 70 cantores, 25 atores, quase 20 humoristas e 45 celebridades de outros segmentos.

Somente apresentadores foram entrevistados 26, inclusive de outras emissoras, como Luciana Gimenez (RedeTV!), Dedé Santana (Globo),  Ronnie Von (Gazeta). Em entrevista recente ao UOL, Porchat disse que seu programa é prova que existe vida fora da Globo.

Veja abaixo imagens da carreira de Porchat: