Topo

Ricardo Feltrin

Apresentador do SBT na Bahia "senta a lenha" em Danilo Gentili; veja vídeo

Colunista do UOL

30/05/2017 14h53Atualizada em 30/05/2017 14h53

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O apresentador Casemiro Neto, que comanda o programa “Que Venha o Povo”, da TV Aratu (SBT) fez duras críticas aos colegas de emissora Danilo Gentili e Marcão do Povo, nesta terça-feira.

Casemiro, uma das maiores audiências do SBT na Bahia, atacou Gentili por causa do vídeo que ele postou ontem após receber uma notificação judicial da deputada Maria do Rosário (PT-RS).

Ao receber a notificação pelos Correios, Gentili gravou a si mesmo abrindo, rasgando e passando a notificação na genitália. Depois fez comentários depreciativos com uso de pesados termos contra a deputada.

Casemiro Neto entrou no assunto e atacou Gentili.

“Não tem nenhuma graça. Não gosto de Danilo Gentili. Acho ele um chato de galochas”, comentou o âncora da TV Aratu, acrescentando que nunca gostou “do pessoal do CQC”..

Aparentemente alertado pela produção que Gentili não estava mais na Band, não se alterou.

“Ele pode estar aqui no SBT, pode estar onde for, não me interessa. Não gosto.”

“Tem lei é pra ser acionada”, disse Neto. Agora… rasgar (a notificação), colocar dentro das calças… Isso é uma baixaria.” E continuou a criticar colegas de casa.

“Essa coisa de fazer piada explorando defeito dos outros (...) Se está no SBT, problema dele. O Marcão (do Povo) também tá no SBT, e é outra mala”, continuou.

“O cara (Marcão) atacou Ludmila, chamou de macaca, de pobre… Não aceito.”

OUTRO LADO

Procurado pela reportagem o SBT informou, por meio de sua assessoria, que, como cabeça de rede (a TV Aratu é uma afiliada), não vai se pronunciar. 

@feltrinoficial