Topo

Ricardo Feltrin

Noivado-relâmpago: César Tralli e Ticiane Pinheiro vão se casar este ano

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli: "o amor venceu", publicou ele na véspera do Dia dos Namorados, quando noivaram - Raphael Castello/AgNews
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli: "o amor venceu", publicou ele na véspera do Dia dos Namorados, quando noivaram Imagem: Raphael Castello/AgNews

Colunista do UOL

21/06/2017 16h57Atualizada em 21/06/2017 16h57

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O jornalista César Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro decidiram se unir no sagrado matrimônio ainda este ano, segundo apurou esta coluna.

A ideia do casal é passar o próximo Natal e Ano Novo sob o mesmo teto. Não por acaso, fãs da apresentadora notaram que ela começou a seguir no Instagram  estilistas especializadas em vestidos de noiva.

Nos últimos dias surgiram rumores nas redes de que o casamento se daria somente em 2018, mas não.

A data ainda não está definida, mas é certo que ocorrerá antes de dezembro. O único problema para a definição é que os dois estão sempre mergulhados em trabalho.

No último dia 11, véspera de Dia dos Namorados, o jornalista da Globo e a apresentadora da Record ficaram noivos --com direito a fotos fofas postadas em redes sociais.

Tici e César namoraram por 2 anos e 7 meses. Posteriormente ficaram oito meses separados, mas a saudade (e certamente a compatibilidade) falou mais forte.

“O amor venceu. E estou falando de amor verdadeiro. Pois é somente este amor que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo”, postou César, 46.

Ticiane tem 41 anos é já é mãe de Rafa, filha que teve com o publicitário e apresentador Roberto Justus. Rafa vai fazer 8 anos no próximo mês.

colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops

Leia também:

Fátima Bernardes é a nova garota-propaganda da Natura

Globo tenta trazer Ana Paula Arósio de volta às novelas em 2018