Topo

Ricardo Feltrin

Convites para evento em SP com "Giorgio dos Aliens" esgotam em minutos

Giorgio Tsoukalos, do programa "Alienígenas do Passado", do History Channel, também virou meme - Reprodução/History Channel
Giorgio Tsoukalos, do programa "Alienígenas do Passado", do History Channel, também virou meme Imagem: Reprodução/History Channel

Colunista do UOL

22/08/2017 06h03Atualizada em 22/08/2017 07h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O evento do próximo sábado do The History Channel com Giorgio Tsoukalos, consultor e apresentador do programa “Alienígenas do Passado”, mal foi aberto e já está esgotado.

Destinado a estudiosos da ufologia e alguns fãs do programa, o evento já não tem mais vagas.

Convites para o encontro que seriam sorteados entre os fãs do programa (acontece no próximo sábado em São Paulo) “evaporaram” em menos de dez minutos.

O evento vai acontecer no espaço Villagio JK, na Vila Olímpia, sábado, a partir das 15h. O Villagio tem capacidade para 1.000 pessoas.

“Alienígenas do Passado” (Ancient Aliens, no original) estreou em 2010 e atualmente é uma das maiores audiências do History Channel.

O programa tem uma verdadeira legião de fãs no Brasil e no mundo, e discute, entre outras coisas, possíveis sinais de que a Terra foi ou é visitada por seres de outros planetas ou dimensões nos últimos séculos.

Tsoukalos é considerado uma das sumidades mundiais em Ovnis e já visitou ao menos 54 países onde foram avistados objetos não identificados.

Ele é diretor do “Center of Ancient Astronaut Research”, fundado por ele e o escritor Erich von Daniken (autor de “Eram os Deuses Astronautas”)

Leia também

Maior especialista em OVNIs da TV paga vem ao Brasil este mês

Truques, ideias e boa informação: 6 programas bacanas e úteis da TV paga

Canal pago ID exibe especial de 2h20 em homenagem a Lady Di

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!