Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Após retirar tumor, Ana Maria Braga volta ao ar nesta segunda

Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga com Louro José durante gravação do "Mais Você" Imagem: Reprodução/TV Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

22/10/2017 20h40Atualizada em 22/10/2017 22h13

A Globo confirmou que a apresentadora Ana Maria Braga volta ao comando do “Mais Você” nesta segunda-feira. Nos últimos dias ela vinha sendo substituída por Patrícia Poeta e Zeca Camargo.

Na semana passada Ana Maria fez uma cirurgia para extrair um tumor maligno do rosto, segundo o colunista Léo Dias. Oficialmente, a assessoria de Ana Maria não se manifestou até o momento.

A única informação era que, neste domingo, Ana estava em repouso sua fazenda em Sorocaba (interior de SP). Na emissora surgiram rumores de que, por causa da cirurgia, ela poderia ficar fora do ar até 2018, conforme esta coluna informou anteriormente. 

Segundo a coluna apurou, o tumor de Ana seria parecido ao que atingiu o ator australiano Hugh Jackman em 2013. Desde esse ano ele já fez 6 cirurgias para retiradas de novos pontos. 

Ana Maria Braga, 68 anos, já enfrentou --e venceu-- o câncer outras vezes.

Em 2001, descobriu um tumor maligno da região pélvica. 14 anos depois, num exame de rotina, descobriu um tumor maligno inicial no pulmão (ela chegava a fumar 3 maços de cigarro por dia).

Leia mais

Após quase 13 perdendo público, "Fantástico" volta a crescer na audiência

Com trio reserva, "Encontro 'sem' Fátima" obtém ótima audiência e segue líder 

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!