Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Evaristo estreia como garoto-propaganda de rede de lojas na Black Friday

Reprodução
Evaristo Costa e o Pinguim Ponto Frio, em montagem que vai ao ar nas redes sociais para a black Friday 2017 Imagem: Reprodução
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

17/11/2017 06h03Atualizada em 17/11/2017 15h16

Conforme esta coluna antecipou com exclusividade na semana passada, o jornalista Evaristo Costa assinou contrato de publicidade com a rede de lojas Pontofrio (Via Varejo).

A estreia de Evaristo será como garoto-propaganda da promoção da Black Friday da rede de lojas, com direito a uma “live” no Facebook das lojas no dia 23 de novembro, entre 19h e 21h (www.facebook.com/Pontofrio).

Será a primeira aparição de Evaristo em vídeo ao vivo desde que ele deixou a bancada do “Jornal Hoje”.

Segundo a assessoria do Pontofrio, a escolha de Evaristo ocorreu por puro acaso. Em setembro o jornalista postou uma foto no Twitter com sua cabeça em um corpo de pinguim, reclamando das temperaturas muito baixas na Inglaterra (onde ele está passando um ano sabático com a família, em Cambridge).

Leia mais

A montagem de “Eva” fez com que vários seguidores passassem a marcar o famoso pinguim símbolo das lojas, e então a rede varejista decidiu fazer o convite com a hashtag #AceitaEva.

Não foram revelados valores envolvidos no contrato ou na campanha. Evaristo só vai aparecer nas redes sociais. A campanha não vai divulgá-lo em TV e tampouco em rádio.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

Leia mais

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!