Topo

Ricardo Feltrin

Casamento de chefe de Jornalismo da Record reúne famosos, veja fotos

Bispo Edir Macedo celebra o casamento de Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo da Record, com Raissa Tavolaro em São Paulo - Fotos Roberto Tamer
Bispo Edir Macedo celebra o casamento de Douglas Tavolaro, vice-presidente do jornalismo da Record, com Raissa Tavolaro em São Paulo Imagem: Fotos Roberto Tamer

Colunista do UOL

10/12/2017 10h29Atualizada em 10/12/2017 12h20

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Ao menos por uma noite, ontem, houve um armistício entre as emissoras de TV.

Profissionais e celebridades de quase todas as emissoras estiveram presentes à festa de casamento do vice-presidente de Jornalismo da RecordTV, Douglas Tavolaro, e sua mulher, a advogada mineira Raíssa.

O casal já está oficialmente unido desde o início do ano passado, mas decidiu completar as bodas com uma festa para cerca de 500 convidados.

O evento ocorreu na casa Charlô, no Itaim, e quem deu a bênção ao novo casal foi o bispo Edir Macedo.

Douglas e o bispo têm uma longa amizade e proximidade. Os dois passaram quase 3 anos consecutivos juntos enquanto Douglas escrevia a trilogia biográfica do líder da Igreja Universal: "Nada a Perder". 

Além de quase todo o elenco de estrelas da Record, como Rodrigo Faro, Gugu, Ana Hickmann, Cesar Filho, Geraldo, Sabrina Sato etc… estiveram na festa Emílio Surita e Carioca (do “Pânico na Band”), Roberto Cabrini e Carlos de Nóbrega (SBT), Sonia Abrão da RedeTV! , Milena Machado, da Globo ("Auto Esporte") etc.

Veja abaixo galeria de imagens do casamento de Douglas e Raíssa Tavolaro.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

Leia Mais

Rodrigo Faro e Record se entendem e renovação de contrato está próxima