Topo

Ricardo Feltrin

2º ano de "Adnight" perde ibope, mas atração deve seguir na Globo em 2018

Ana Furtado, Marcelo Adnet, Gui Santana e Anitta, no último episódio da temporada - Reprodução/GShow
Ana Furtado, Marcelo Adnet, Gui Santana e Anitta, no último episódio da temporada Imagem: Reprodução/GShow

Colunista do UOL

17/12/2017 09h37Atualizada em 17/12/2017 09h43

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O último episódio do talk show de humor “Adnight”, comandando por Marcelo Adnet, registrou 13,3 pontos de média de ibope e share de quase 30%.

Ou seja, de cada 100 aparelhos de TV ligados quase 30 estavam sintonizando o programa da Globo.

Da atual temporada, o episódio final foi o que registrou a maior audiência, segundo dados consolidados da Kantar Ibope.

Apesar disso, no comparativo de audiência com a primeira edição, o “Adnight” ficou abaixo de sua estreia no ano passado: 11,2 x 13,2 na Grande São Paulo, principal praça do mercado publicitário.

Segundo informações obtidas pela coluna na emissora, tudo leva a crer que o “Adnight” vai continuar na grade de programação da Globo em 2018.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops!

Leia Mais

Perto de mudança na direção, Redação da Globonews está em pé de guerra