Topo

Ricardo Feltrin

Após quase 15 anos, programa "Joias Sobre Rodas" reestreia com nova dupla

O programa "Joias sobre Rodas" reestreia no dia 30 de janeiro - Divulgação
O programa "Joias sobre Rodas" reestreia no dia 30 de janeiro Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

07/01/2018 09h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mike Brewer e Edd China estrearam o programa de carros "Joias Sobre Rodas" em 2002. No ano passado, de surpresa, Edd anunciou sua saída para se dedicar a outros projetos (na verdade, ele não aceitou mudar sua participação no programa).

A notícia caiu como uma bomba no meio automotivo, já que Edd é um dos melhores mecânicos do mundo, e considerado "insubstituível" pelos fãs desse aclamado "reality" de recuperação e venda de carros --um dos mais antigos ainda em atividade.

Bem, no próximo dia 30, uma terça-feira, os adoradores de "Joias Sobre Rodas" --que trocou o Reino Unido pelos EUA-- poderão checar por si mesmos a performance do novo parceiro de Brewer: trata-se de Ant Anstead.

Ant já é conhecido por parte dos fãs dos "autoshows" na TV paga e, em especial, dos espectadores do Discovery Turbo.

Ele podia ser visto apresentando até recentemente o "Fanático por Carros", que também vinha agradando o público e no ano passado teve sua segunda temporada exibida no Brasil.

Assim como Edd, Anstead é um faz-tudo: é mecânico, designer, projetista e construtor de carros.

Brewer continuará com sua função de farejar carros desejados ou esquecidos e mandar para o parceiro reformar. E depois, claro, vendê-los com lucro.

A nova temporada de "Joias Sobre Rodas" terá nove episódios. Na (re)estreia, Mike Brewer acha um Escort 1995 Cosworth, raríssimo no mercado norte-americano.

"Joias Sobre Rodas", nova temporada

Onde: Discovery Turbo
Quando: 30 de janeiro, 20h30
Avaliação: Ótimo

"Joias sobre Rodas" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação