Nova série: NatGeo lança superprodução sobre a Terra com Will Smith
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
"One Strange Rock", nova série da NatGeo está sendo tratado como uma superprodução do já conhecido e militante entretenimento ativista: a ideia é uma uma viagem pelo planeta, por suas maravilhas e perigos. A novidade é que alguns poucos felizardos poderão fazer essa viagem imersa em realidade virtual.
Para esses sortudos, será possível assistir a 10 episódios não diante de uma arcaica tela, ou de um ultrapassado óculos 3D. Não, será visto por meio de uma capacete.
São capacetes imersivos, com largo espectrp e resolução e de design futurista. Na verdade parecem ser muito maneiros. O problema é que eles não foram enviados ao Brasil e não saberemos coo funcionam.
Com toda pompa que convém aos envolvidos “estelares”, a série é dirigida pelo cientista ativista Darren Aronofsky. Sim, ele mesmo, o do longa-metragem “Mãe” (“Mother”), com Jennifer Lawrence.
Os capacetes imersivos foram criados especialmente pela empresa Tomorrow Lab. São uma tela em forma de domo. A assessoria da NatGeo promete trazê-los ao Brasil "em breve". Ahã.
No mundo da TV comercial, porém, ainda estamos a alguma distância de ter dinheiro para comprar um gadget tão caro.
No canal NatGeo, em versão standard e sem capacete, estreia no dia próximo dia 14, Às 22h30.
Terá estreia quase simultanea em mais 173 países e em 43 idiomas.
Programa: "One Strange Rock"
Quando: dia 14, 22h30
Onde: Canal pago NatGeo
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.