Topo

Ricardo Feltrin

Evaristo 'estreia' no cinema e dubla apresentador de TV em "Os Incríveis 2"

O jornalista Evaristo Costa, que se apresenta em propagandas como "digital influencer"  - Reprodução/Instagram
O jornalista Evaristo Costa, que se apresenta em propagandas como "digital influencer" Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

24/04/2018 00h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de estrelar comerciais para a Netflix, um banco de investimentos, uma rede de varejo e uma marca de alvejante, Evaristo Costa, ex-âncora do “Jornal Hoje”, vai finalmente “estrear” no cinema também.

Não, não será como ator. “Eva” --como é chamado pelos fãs-- é um dos dubladores da animação “Os Incríveis 2”, que tem estreia prevista nos cinemas no próximo dia 14 de junho.

A dublagem já foi feita nos últimos dias.

“Os Incríveis 2” é a continuação da saga da família de super-heróis --um blockbuster que estreou 14 anos atrás no Brasil (novembro de 2004).

Além de Evaristo, a animação da Pixar-Walt Disney vai contar com mais três estrelas da TV aberta:  Otaviano Costa (nenhum parentesco com “Eva”), sua mulher, Flavia Alessandra, e o apresentador do SBT Raul Gil.

Evaristo deixou o “Jornal Hoje” no ano passado e está passando uma ano “meio” sabático na Inglaterra, em Cambridge, onde sua mulher está estudando.

Ele foi substituído no “JH” por Dony de Nuccio, ex-âncora da GloboNews.

Evaristo já havia interpretado a si mesmo recentemente, como apresentador de um telejornal, anunciando a série “Bright”, da Netflix, cujo protagonista é Will Smith.

Conforme esta coluna antecipou com exclusividade no ano passado, o primeiro contrato comercial de Evaristo foi com a rede de lojas Ponto Frio.

LEIA MAIS

Evaristo Costa estreia como garoto-propaganda para rede de lojas

Após um ano, Fátima Bernardes volta em campanha milionária na TV

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops