Topo

Ricardo Feltrin

Silvio Santos se surpreende com ibopes de Christina Rocha e Danilo Gentili

ibope dos apresentadores Danilo Gentili e Christina Rocha, do SBT, deixou o "patrão" feliz - Montagem UOL
ibope dos apresentadores Danilo Gentili e Christina Rocha, do SBT, deixou o "patrão" feliz Imagem: Montagem UOL

Colunista do UOL

27/04/2018 07h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Silvio Santos, 87, voltou das férias feito um furacão.

Além de acompanhar pessoalmente a construção do novo cenário do “Topa ou Não Topa” e avaliar novas atrações para os próximos meses, ele pediu todos os números de audiência para analisar por si.

Além de estar empolgado com o jornalismo (leia mais abaixo), o dono do SBT se surpreendeu com a audiência de dois programas, em especial: “Casos de Família”, com Christina Rocha, e “The Noite”, com Danilo Gentili.

Christina tem alcançado até oito pontos de média durante as tardes, segundo números da Kantar Ibope.

Cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios ligados na Grande São Paulo.

O “patrão” também está muito feliz com a performance de Danilo Gentili, está com média próxima a 6 pontos --e ganhou quase 20% em audiência na comparação com o mesmo período no ano passado, e vem incomodando a Globo.

No tempo de confronto direto com o “Conversa com Bial”, da Globo, o “The Noite” chega a empatar ou mesmo ganhar.

A propósito, Silvio liberou a construção de um novo cenário para o “Casos de Família”, que já deve estrear nos próximos dias.

JORNALISMO

Silvio Santos também ficou feliz com as audiências do “Fofocalizando”, programa vespertino que demorou a decolar, mas que foi uma aposta pessoal dele.

Numa aparente mudança de atitude em relação aos últimos anos, ele também está satisfeito com as médias de audiência do jornalismo da casa e não descarta investir mais nesse departamento.

A contratação da nova apresentadora e entrevistadora de política da casa, Débora Bergamasco, foi decisão direta do dono do SBT, aliás.

Ele já disse que, se o programa com Débora for bem, ele poderá continuar na grade da emissora mesmo após as eleições de outubro.

Colunista no TwitterFacebook , Instagram ou no site Ooops