Maioria do público do reality "Power Couple" são mulheres e da classe C
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O reality “Power Couple”, da Record, tem um público bem específico já mensurado de acordo com dados da Kantar Ibope.
Apresentado por Gugu Liberato, o reality tem como maioria absoluta do público --63%-- mulheres; sendo que 53% delas pertencem à classe C.
Outra característica é que a atração não parece atrair telespectadores mais jovens.
Quase 80% deles têm mais de 25 anos, sendo que um em cada 4 está na faixa entre 35 e 49 anos de idade.
Desde que estreou, em 24 de abril, o programa da Record tem ficado a maioria dos dias em terceiro lugar.
No entanto, além de subir progressivamente no ibope, o programa estancou a queda de audiência que a emissora enfrentava no horário; e em alguns episódios obteve o segundo lugar, vencendo o SBT.
Segundo os dados da Kantar Ibope, ao menos 16 milhões de brasileiros, nas 15 maiores regiões metropolitanas, já assistiram ao “Power Couple” por ao menos um minuto.
Em São Paulo, foram mais de 5 milhões de telespectadores até agora.
O programa é um formato original da israelense Dori Media. Esta é a terceira edição exibida pela emissora.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.