Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Telespectadores usam whatsapp do Fofocalizando para pedir "Fora Mara"

Lourival Ribeiro / SBT
Mara Maravilha, uma das apresentadoras do "Fofocalizando", do SBT Imagem: Lourival Ribeiro / SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

21/05/2018 07h02

Dias atrás o programa “Fofocalizando”, do SBT, divulgou um número de WhatsApp, pedindo colaborações aos telespectadores.

O objetivo é estimular as pessoas que souberem de alguma notícia ou tenham presenciado algum fato envolvendo famosos, a usar o número para dar a dica ou fotos ou vídeos à produção do programa.

Até aí tudo bem.

Só que o número até hoje não recebeu praticamente nenhuma informação exclusiva.

Em vez disso, ele está sendo usado por centenas de pessoas que antipatizam com Mara Maravilha e a querem fora da atração.

A co-apresentadora do “Fofocalizando” vem recebendo todo tipo de crítica: que não sabe se comportar, que é exibida, que não deixa os demais colegas falarem, que corta as pessoas, enfim, só queixumes contra a baiana.

Aliás, o, digamos, o clube dos anti-Mara Maravilha já transcendeu os limites da TV A coluna encontrou uma queixa contra a apresentadora até no site Reclame Aqui, dedicado a queixas sobre produtos.

A mensagem no “Reclame Aqui” é esta:

“Olá pessoal da produção do programa “Fofocalizando”… Gente será que é difícil vocês perceberem que essa Mara é insuportável e ninguém aguenta ela (Sic) no programa? Ninguém aguenta os comentários nada a ver dela; o Leão Lobo e a Mamma vivem cortando ela , de tão idiota que ela (é). Por favor produção Mara Maravilha não dá , sem graça , idiota!”

OUTRO LADO

Procurada para comentar o assunto, Mara, por meio de sua assessoria, disse não ter conhecimento desse uso do whatssapp do "Fofocalizando".

Em seguida, ela disse ter procurado a direção do programa, que por sua vez afirmou que, se criaram o movimento "Fora, Mara", o programa criará então a campanha "Fica, Mara".

A assessoria completou: "Como a Mara sempre diz, ela é como clara de ovo: quanto mais bate, mais cresce."

LEIA MAIS

Mara e Lívia sobem tom de ofensas e pesam clima dos bastidores do SBT 

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops