Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Com Portiolli, SBT ressuscita "Em Nome do Amor" no dia dos Namorados

Reprodução
Celso Portiolli apresenta o "Domingo Legal" Imagem: Reprodução
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/06/2018 08h28

O apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli, foi escalado para ressuscitar um dos quadros mais clássicos da história do “Programa Silvio Santos”.

“Em Nome do Amor”, versão nacional da atração espanhola “Lo que Necessitas Es amor”,  foi uma das atrações com maior ibope no SBT na segunda metade dos anos 90.

Nela, um admirador secreto de alguém se declarava em rede nacional. Era divertido para o público, mas podia ser um grande mico para os corajosos.

Portiolli gravou o programa, mas ele irá ao ar apenas no canal do SBT no You Tube, no dia 12 de junho.

Trata-se de um dos primeiros produtos que o SBT está gravando exclusivamente para a internet. Dependendo de resultado e repercussão na internet,  “Em Nome do Amor” pode voltar também

Conforme esta coluna informou no mês passado, o SBT vai lançar nos próximos meses uma grande plataforma de internet no You Tube.

A internet promete ser também um local de “testes” para o SBT.

Outro programa, de Maisa Silva, também está sendo preparado com o objetivo final de ser uma das primeiras atrações multiplataforma do SBT.

Portiolli tem um dos canais pioneiros entre celebridades no You Tube, com mais de 3,5 milhões de inscritos.  Ele produz conteúdo exclusivo na rede.

Aos 51 anos, está no SBT desde 1993, onde foi contratado como redator do "Programa SS" depois de enviar uma carta a Silvio Santos com 11 ideias de quadros para a atração (7 foram aprovadas).

Na frente das câmeras, começou em 1996 no "Passa ou Repassa".

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops