Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

SBT lança pacote de atrações e dá novo programa a Rebeca Abravanel

Reprodução/SBT
"Filha nº 5" de Silvio Santos, Rebeca Abravanel apresenta "Roda a Roda Jequiti" Imagem: Reprodução/SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

13/06/2018 12h15Atualizada em 15/06/2018 08h05

No dia 19 de agosto o SBT vai completar 37 anos e para marcar a efeméride a emissora prepara um pacote de novidades e lançamentos, Serão várias atrações.

Além da reestreia do “Topa ou Não Topa”, Rebeca Abravanel, a filha nº 5, vai ganhar um novo game show. O projeto vem sendo tratado com o máximo sigilo.

Rebeca hoje já apresenta o “Roda a Roda”, e também já substituiu a irmã Silvia durante as férias no “Bom Dia & Cia.”

O que pouca gente sabe é que numa pesquisa interna feita pelo SBT, o nome de Rebeca foi o mais votado para uma eventual substituição de Silvio Santos.

Entre todos os colaboradores da emissora, as funcionárias que obtiveram as melhores avaliações do público foram justamente Rebeca e Lívia Andrade.

Para depois da Copa haverá um grande pacote de atrações: a primeira é “Z-4”, uma série musical que estreia no final de julho e será feita em parceria com a Disney (produção da Formata). Ps - ou seja, a renovação do contrato entre SBT e Disney parece que já é dada como certa.

Em agosto e setembro estreiam “BBQ Brasil”, sob comando de Chris Flores, e o “Bake Off Brasil”, com Nadja Haddad.

Esses dois programas devem fazer dobradinha aos sábados à noite.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops