Topo

Ricardo Feltrin

Milagre: Silvio Santos aceita participar de quadro do programa "Eliana"

 Eliana e Silvio Santos durante entrega do Troféu Imprensa, no SBT - Lourival Ribeiro/SBT
Eliana e Silvio Santos durante entrega do Troféu Imprensa, no SBT Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Colunista do UOL

24/07/2018 12h45

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Nesta terça-feira, Eliana (SBT) conseguiu um feito inédito: fez Silvio Santos participar de um de seus quadros, do tipo “Realize um Sonho”.

Eliana conseguiu ninguém mais que o próprio patrão se dispusesse a participar e realizar o sonho de um casal, que se conheceu há mais de 50 anos em um programa de namoro do animador.

A apresentadora levou os dois ao programa. Eles disseram que o maior sonho que tinham na vida era reencontrar SIlvio Santos em pessoa.

Eliana levou-os então até o estúdio 3, onde Silvio estava gravando. Ninguém esperava, mas Silvio aceitou tudo de bom humor.

O que chamou a atenção é que esta foi a primeira vez que ele aceita integrar um outro programa da casa (ou fora dela) em muitos anos.

Silvio tem na agenda uma fila quilométrica não só de jornalistas de fora do SBT, querendo entrevistá-lo, mas também de dentro.

Na verdade, ele provavelmente nunca nem sequer pisou em sua sala de produção.

Tampouco nunca foi visto no Departamento de Jornalismo.

Silvio tem o hábito de chegar à emissora com seu carro e ir diretamente para o camarim do estúdio 3, onde grava. Terminado o trabalho, pega o carro e volta para casa.

O programa "Eliana" com o casal deve ir ao ar no próximo domingo.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops