Topo

Ricardo Feltrin

Luciana Gimenez volta hoje das férias e diz: "Não vou sair da RedeTV"

Luciana Gimenez, apresentadora dos programas "SuperPop" e "By Night", da RedeTV - Fernanda Simão /RedeTV
Luciana Gimenez, apresentadora dos programas "SuperPop" e "By Night", da RedeTV Imagem: Fernanda Simão /RedeTV

Colunista do UOL

30/07/2018 06h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Luciana Gimenez Morad retorna nesta noite ao vivo na RedeTV com o “SuperPop”.

Após um período de férias e de uma separação rumorosa com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, a apresentadora voltou lacônica e negando qualquer possibilidade de deixar a emissora, conforme rumores publicados nas últimas semanas.

“Pode dizer aí que não vou sair da RedeTV”, declarou a apresentadora por meio da assessoria de imprensa da emissora, após ser procurada pela coluna para comentar as informações de que estaria em negociação com a Band.

A suposta negociação era bastante improvável por dois motivos óbvios:

1) o contrato de Luciana recentemente renovado com a RedeTV! vai até  o final de 2021 e inclui uma pesada multa em caso de rescisão unilateral;

2) a Band é hoje uma emissora com sérios problemas financeiros e não tem condições de fazer nenhuma aposta em novas contratações para sua linha de shows. Aliás, mal teria espaço na grade para que isso ocorresse.

Em seu retorno ao “SuperPop”, Luciana vai conversar com convidados e pessoas que se submeteram a cirurgias com o famigerado “Dr. Bumbum”

Dr. Bumbum é o nome de “guerra” do médico Denis Cesar Furtado Barros, que foi preso após a morte de uma paciente no Rio.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops