Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Nova temporada de "Irmãos à Obra" estreia com casamento de Drew Scott

Divulgação/Discovery
Drew e a esposa, Linda; ele e o irmão, Jonathan, estrelam o reality "Irmãos à Obra", no Home & Health Imagem: Divulgação/Discovery
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

15/08/2018 07h20

Os fãs do famoso reality show de reformas “Irmãos à Obra” ganharão um episódio especial na estreia da nova temporada do programa no canal Discovery Home & Health, na próxima semana.

O episódio será um especial que mostrará os três meses imediatamente anteriores ao casamento de Drew, um dos irmãos Scott, que se casou na Itália em maio último com Linda Phan, que trabalha em eventos.

Drew é gêmeo de Jonattan e ambos atuam no ramo de compra, venda, reforma e construções de casas, na empresa “Property Brothers”.

Originário do Canadá, o programa faz muito sucesso no mundo todo, inclusive no Brasil.

Linda, 33,  e Drew, 40, se conheceram em um evento de moda cerca de oito anos atrás.

Noivaram no final de 2016 e prepararam um grande evento para marcar o enlace oficial com as famílias de ambos reunidas.

Tudo gravado pelas câmeras do programa.

Enquanto se prepara para dizer o “sim” no altar, Drew (na verdade Andrew Alfred Scott) conta com a ajuda do irmão não só para fazer os últimos acertos na nova casa do casal (espetacular, aliás), como também para compor uma canção e surpreender a amada.

Uma das coisas que chama atenção no casal, além da beleza, é a enorme diferença de altura:  Drew tem 1m93 enquanto que sua amada mede apenas 1m52.

O gêmeo de Drew, Jonattan, tem dois centímetros a mais que ele: 1m95.

Programa: “Irmãos À Obra” - nova temporada
Canal: Discovery Home & Health
Quando: 23 de agosto, quinta-feira, às 20h35

Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops