Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

TV Aparecida estreia programa matinal nos moldes do "Globo Rural"

Divulgação
Logotipo do programa "Vida no Campo", da TV Aparecida Imagem: Divulgação
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

26/08/2018 11h25

Dando sequência à ênfase em uma programação laica, que já conta com novelas, comédias e atrações culinárias, a TV Aparecida estreia no próximo dia 9 de setembro sua versão do “Globo Rural”.

“Vida no Campo” é produzido pela PUC TV de Goiás e será dedicado aos trabalhadores que tiram seu sustento da terra.

Apresentado pela jornalista Wanessa Ferreira, o novo dominical vai trazer matérias de comportamento e também noticiário sobre produção agrícola, além de novidades tecnológicas, de gestão e de produção sustentável.

"O foco é de levar boas informações que possam ajudar a divulgar o dia-a-dia do produtor rural e oferecer mais  conhecimento, com uma linguagem simples, clara e leve”, diz Wanessa.

O programa também vai atualizar as cotações das principais “commodities” e divulgar a agenda de eventos rurais país afora.

Segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media de agosto, medidos pelo PNT (Painel Nacional de Televisão) --que mede a audiência de todos os canais abertos e pagos nas 15 maiores regiões metropolitanas do país--, a TV Aparecida figura como a 14º lugar emissora mais vista do país.

Programa: Vida no Campo

Onde: TV Aparecida

Quando: Estreia dia 9 de setembro, domingo, às 7h

Apresentação: Wanessa Ferreira

Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!