Topo

Ricardo Feltrin

"Proposta que a RedeTV me fez é uma piada", diz Léo Dias

Apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", SBT - Reprodução/SBT
Apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", SBT Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

02/09/2018 09h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Convidado pela RedeTV para integrar a equipe de um novo programa de fofocas que a emissora pretende colocar no ar no fim de tarde, o jornalista Léo Dias disse que declinou.

“Fui convidado, sim, mas não sei dizer se o que me fizeram foi mesmo uma proposta, se foi brincadeira ou se foi uma piada”, ironizou o colunista de celebridades do SBT.

Segundo ele, a emissora mal tocou no principal assunto: dinheiro. “Fizeram uma oferta meio que ligada a merchandising, tipo dez merchans por programa… eu realmente não entendi”, diz Léo.

Outro fator que o fez recusar a “oferta” foi o período de contrato oferecido: três meses.

“Isso não é uma coisa séria”, afirmou. Em menção a esta coluna publicada ontem, o jornalista disse que não teria nenhum problema em trabalhar com Mara Maravilha novamente.

Ela também foi sondada pela RedeTV para o programa, cujo nome até o momento é “Tricotando”.

A emissora já entrou em contato com mais de uma dezena de profissionais.

A criação do programa se deve ao fim do contrato da RedeTV com a Igreja Universal, que ocupava cerca de seis horas diárias da programação.

“Tricotando” entraria por volta das 18h, com uma pegada mais ao estilo “Fofocalizando”, do SBT. Teria dois homens e uma mulher na apresentação, segundo a coluna apurou.

Procurada, e RedeTV não quis se manifestar a respeito.

O que chama a atenção é que a RedeTV já tem dois programas de fofocas: o vespertino de Sônia Abrão e o “TV Fama”.

Léo, 43 anos, afirma estar feliz no SBT e não ter motivos para trocar de emissora. “Tenho meu espaço lá, sou respeitado, não teria nenhuma justificativa para sair.”

LEIA MAIS

RedeTV quer ocupar espaço que era da Universal com programa de fofoca

Igreja Universal diz que vai "redistribuir" investimentos em TV

Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops