Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

TV Aparecida vai exibir especial com cantor Daniel e Larissa Manoela

Gianne Carvalho/TV Globo
O cantor Daniel Imagem: Gianne Carvalho/TV Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

03/10/2018 03h33

No feriado do dia 12 de outubro (uma sexta-feira) a TV Aparecida vai transmitir o especial “Louvores a Maria, com Daniel e Amigos”.

Trata-se de um especial musical com o cantor Daniel, que vai dividir o palco com cantores mirins da Orquestra do Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida. A exibição será a partir das 18h.

Entre os convidados de Daniel está a atriz mirim Larissa Manoela, do SBT --que liberou sua contratada.

O especial terá inclusive convidados internacionais: participam os irmãos e cantores canadenses Seth James e Marc James Melisizwe, que despontaram para a fama com uma versão da antiga “I´ll Be There”, hit do início de carreira de Michael Jackson.

Durante todo o mês de outubro a TV Aparecida terá uma programação especial dedicada à Padroeira do Brasil.

No dia 10 será exibido o especial “Padres Cantores”, com participação dos padres Antônio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnio Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e Frei Zeca.

Dois dias depois, Dia da Padroeira, às 22h, será exibido o longa “Aparecida, o Milagre”, com Maria Fernanda Cândido e Murilo Rosa.

A TV Aparecida vem investindo nos últimos anos não só em temas religiosos, mas também em musicais e programação laica.

Em agosto, por exemplo, foi a 9ª emissora aberta mais vista do país (Painel Nacional de Televisão), segundo medição da Kantar Ibope Media.

De todas as emissoras abertas e fechadas, o canal católico e sediado no interior de São Paulo foi o 14º mais visto no país.

LEIA MAIS

Opinião: TVs abertas abusam da repetição de reality shows 

Sem investir nada, Silvio Santos manda esticar jornal em 1 hora

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops