Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Angélica ganha "lobby" de colegas para voltar ao ar na Globo

Reprodução/TV Globo
Angélica como jurada da "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

06/10/2018 13h06

Fato um tanto raro na TV brasileira, colegas globais da apresentadora Angélica se uniram de forma voluntária e estão tentando convencer a direção da emissora a colocá-la de volta no ar.

Angélica está há exatos seis meses fora das telas, desde que a Globo acabou com o “Estrelas”.

O “lobby” de artistas não perde oportunidade de falar dela e de sua importância como apresentadora para chefes, diretores e executivos da emissora.

Angélica é muito querida por outros profissionais da casa, e seu marido, Luciano Huck, também.

Normalmente nenhum artista costuma se envolver em assuntos alheios como contratos, afastamentos, fim de programas. Com Angélica, porém, vem ocorrendo uma exceção.

Seu contrato com a Globo terminará em breve. Até a publicação desta coluna, a emissora ainda não havia entrado em contato com a apresentadora para discutir uma eventual renovação.

A amigos, Angélica Ksyvickis Huck já disse que não pretende se aposentar ou deixar a TV. E não descartou que, caso não renovasse com a Globo, poderia buscar uma outra emissora.

LEIA MAIS

Afastada da Globo, Angélica vai trabalhar com crianças em canal pago

Globo descarta oficialmente Angélica em nova fase do “Vídeo Show”

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops