Topo

Ricardo Feltrin

Sergio Marone dá tempo como ator e busca vaga de apresentador na TV paga

O ator e apresentador Sergio Marone  - Thiago Duran/AGNews
O ator e apresentador Sergio Marone Imagem: Thiago Duran/AGNews

Colunista do UOL

12/11/2018 13h06

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Mal deixou a Record, após três anos de contrato, o ator Sergio Marone já está em busca de novos rumos na profissão.

O ator tem conversado com diretores e executivos da Band e de vários canais de TV por assinatura. Seu objetivo é ser contratado como apresentador. Ele já manteve conversas com funcionários da Globosat e dos canais Discovery, entre outros.

Embora ainda não descarte ofertas de papéis como ator, Marone, 37 anos, está empenhado mesmo é em apresentar algum programa de auditório ou reality.

A TV paga deve acabar sendo seu destino.

Na Band ele até deixou portas abertas, pois trabalhou lá como “freelancer” por dois anos (2012 e 2013), como apresentador do Miss Brasil.

No entanto a emissora atravessa uma crise financeira e de programação.

Marone deixou a Record agradecido, mas acredita que poderia ter sido mais bem aproveitado em programas da casa. Ele havia decidido dar um tempo nas novelas.

Entre 2015 e 2016 ele fez bastante sucesso na pele do faraó Ramsés das novelas “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

Em meados de 2015, satisfeita com seu trabalho, a Record renovou antecipadamente o contrato de Marone por mais dois anos; ao ator foi prometido que, se surgisse alguma vaga de apresentador, ele poderia ser testado.

E foi mesmo: Marone substituiu César Filho durante as férias deste, mas a Record não aprovou sua performance ao ponto de investir nisso.

LEIA MAIS

Sergio Marone explica saída da Record: "Quero apresentar"

"Faraó Ramsés" surpreende e não renova contrato com Record

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops