Topo

Ricardo Feltrin

"Portas continuam abertas para Claudia Leitte", diz SBT

Silvio Santos em seu programa dominical - Reprodução/SBT
Silvio Santos em seu programa dominical Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

18/11/2018 07h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Por meio de sua assessoria, o SBT tenta por uma pedra sobre o caso envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte, ocorrido no domingo passado no encerramento do Teleton.

Como todos já devem ter ouvido falar, Silvio disse brincando (e inapropriadamente) para a cantora que não iria abraçá-la para não ficar excitado. Desconcertada, Claudia tentou mudar o rumo da conversa no palco, mas Silvio continuou o gracejo.

Durante a semana, houve ataques e defesas aos dois lados na internet, nas redes sociais e sistemas de comentários de portais e sites.

Parte da família Abravanel, como a filha e apresentadora Silvia Abravanel, chegou a defender que a cantora fosse ignorada ou mesmo banida.

O problema é que isso não é possível, porque o SBT fatura milhões com a linha Claudia Leitte de cosméticos Jequiti.

Na semana passada circularam fortes rumores de que a parceria (que já dura 10 anos) fosse acabar, mas o SBT tratou de por panos quentes e pacificar a situação. Veja a nota abaixo:

“A relação entre a cantora  e o Grupo Silvio Santos  continua a mesma, não irá mudar. 

A Jequiti Cosméticos permanece  com o licenciamento da marca  Claudia Leite, e o SBT  continua com as portas abertas para artista.

As empresas  do  Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais  de seus  contratados e licenciados.”

Apesar disso o retorno de Claudia Leitte ao SBT deverá depender totalmente de iniciativa do próprio Silvio Santos. Porque os demais apresentadores da casa tomaram partido do "patrão" e não parecem interessados em convidá-la tão cedo.

LEIA MAIS

Silvio Santos perepara programa de entrevistas com Léo Dias

Após silêncio, família Abravanel rebate críticas a Silvio

AACD queria "encontro da paz" entre Claudia Leitte e Silvio

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops