Topo

Coluna

Ricardo Feltrin

Ator de pegadinhas de João Kleber opera cérebro e já se recupera

RedeTV
Marquinhos, ator e humorista que trabalha em pegadinhas no programa de João Kleber, na RedeTV Imagem: RedeTV
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

26/11/2018 10h35

Ator e humorista especializado em pegadinhas, Marco Antônio Eugênio Martini, mais conhecido como Marquinhos da RedeTV, acaba de nascer pela segunda vez.

Cerca de dois meses atrás, enquanto trabalhava no programa de João Kleber, Marquinhos sentiu-se mal, com fortes dores de cabeça e enjoo.

Foi levado às pressas para o hospital onde os médicos identificaram uma "massa" escura nos exames de imagem. João Kleber e a emissora se mobilizaram para cuidar do ator, que tem 70 anos.

João pediu ajuda inclusive a patrocinadores como Sidney Oliveira. Pelos exames, parecia o pior --um tumor de enormes proporções.

No entanto, veio a boa notícia: tratava-se de um grande cisto considerado benigno e operável.

Marquinhos já foi operado, teve alta e está em recuperação em casa. Assim que saiu do hospital, mandou um WhatsApp para João Kleber.

"Obrigado, meu amigo, graças a Deus eu tô saindo do hospital, depois de 42 dias", disse na mensagem. Marquinhos deve retornar ao programa em janeiro.

LEIA MAIS

Stycer: Sem concorrência, João Kleber cresce e bate recordes

Leia entrevista com Marcelo de Carvalho, vice da RedeTV 

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops