Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Canal adulto estreia "releitura pornô" de clássico de Stanley Kubrick

Divulgação/Sexy Hot
Cena de "De Olhos Bem Abertos", adaptação pornô do Sexy Hot para o filme "De Olhos Bem Fechados", de Kubrick Imagem: Divulgação/Sexy Hot
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

16/12/2018 00h18

Estreia no próximo dia 22 para os assinantes do canal Sexy Hot e também no serviço de streaming das operadoras o filme erótico "De Olhos Bem Abertos".

Trata-se de uma "releitura" pornográfica do clássico "De Olhos Bem Fechados", lançado pelo diretor Stanley Kubrick em 1999. O filme tinha Tom Cruise e Nicole Kidman como protagonistas.

Na versão original, Tom é Bill Harford, um médico renomado de Nova York, e Nicole é Alice, sua linda e sexy esposa.

Já versão do Sexy Hot Alice é --ora, vejam só!-- uma blogueira youtuber que cria coragem para visitar uma casa de swing (troca de casais).

Ao chegar, mascarada, ela assiste a todo tipo de relações sexuais alheias e, claro, é alvo da cobiça dos demais frequentadores.

Não se trata de uma "paródia" pornô, como algumas produtoras já fizeram com seriados e filmes. É mais uma adaptação simples e com pouco enredo.

O filme estreia no próximo domingo (22) à 0h para os assinantes do Sexy Hot. Também poderá ser comprado à la carte em serviços como o Now, da Net. 

O original "De Olhos Bem Fechados" foi o último filme de Kubrick (1928-1999) e foi lançado poucos meses  após sua morte. O filme foi uma adaptação de um livro, "Traumnovelle", de Arthur Schnitzler.

LEIA MAIS

Globo fatura R$ 180 mi por ano com monopólio de pornô na TV paga

Com crise, 20% dos assinantes cancelam assinatura de canais eróticos

45% das pessoas que veeem canais pornôs na TV são casadas

Colunista Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops