Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Léo Dias deixa cabelo loiro, Silvio se irrita e, dos EUA, manda despintar

Léo Dias, do SBT, descoloriu os cabelos e irritou o patrão Silvio Santos, que mandou "desfazer" o visual - Reprodução
Léo Dias, do SBT, descoloriu os cabelos e irritou o patrão Silvio Santos, que mandou "desfazer" o visual Imagem: Reprodução
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

03/01/2019 09h09

Durou pouco a nova fase loira do colunista Léo Dias, do "Fofocalizando" (SBT). Ele mal teve tempo de estrear o novo visual na TV, porque o dono do SBT não gostou.

Léo descoloriu os cabelos durante os feriados de final de ano. Quem cuidou da cabeleira não foi Jassa ou outro cabeleireiro renomado, e sim a colega Lívia Andrade.

Léo chegou a postar nas redes o preparo para a mudança de visual, e a mostrou Lívia inclusive com produtos para a descoloração. 

Leia também

Silvio Santos estuda novo programa de entrevista com Léo Dias

Silvio sai de férias e SBT já teme "surto" de mudanças na programação

Só que Silvio Santos, mesmo passando férias do outro lado do hemisfério, nunca "desliga". 

O "patrão"  e viu o resultado em vídeo e ligou imediatamente para o SBT com a ordem: "Mandem ele voltar o cabelo à cor original imediatamente".

Léo, 43, não pensou duas vezes e já está novamente moreno.

"Recebi uma mensagem assim que entrei no ar. Uma das palavras enviadas foi 'creeeedo'. Aí entendi que era para deixar de ser loiro", disse Léo à coluna.

"Mas, manda quem pode. No Carnaval eu vou tentar platinar meu cabelo, mas vou pedir autorização antes", afirmou.

O incidente com Léo causou ainda uma nova ordem geral no SBT: A partir de agora nenhum apresentador ou jornalista do SBT pode mudar o visual (pintar ou mesmo cortar) dos cabelos sem receber antes a aprovação da direção da emissora.

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops