Topo

Ricardo Feltrin

MTV estreia hoje reality em que Lindsay Lohan "brinca" com fogo e álcool

Lindsay Lohan - Reprodução/Instagram
Lindsay Lohan Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

08/01/2019 14h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A MTV estreia hoje mundialmente às 23h (horário do Brasil) a série documental "Lindsay Lohan - A Dona do Paraíso". Em vez de ser acompanhada 24 horas por câmeras e sofrer com o dia a dia da rehab (coisa que Oprah Winfrey tentou), dessa vez  programa é mais leve e acompanha  Lindsay apenas como estrela e nova empresária.

Aí está o perigo: os 12 episódios acompanham aquela que já foi chamada de "Freaky" Lohan, que por anos sofreu com o vício em drogas ilegais, legais e com a absorção de muito, muito, muuuuuito álcool.

E o que a série acompanha? O lançamento do mais novo empreendimento da atriz, uma megaboate em Mikonos na Grécia, entupida de álcool e --certamente-- usuários de drogas (ricos).

Leia mais

Em 2014, Oprah Winfrey sofreu para documentário sobre Lindsay

Lindsay diz que "amava" sair em tabloides e fazer escândalos

Mas, a boate não vai bombar somente com os lindos olhos e as sardas de Lindsay, bem como com seu passado turbulento em Hollywood. 

Ela precisa não só ficar longe da bebida, como se concentrar e montar uma operação de guerra, trazendo para sua equipe os mais renomados (e bem remunerados) promoters, publicitários, executivos e chefs. 

O que Lindsay quer é transformar sua boa no ponto de encontro dos ricaços e turistas da Grécia.

No meio da série, obviamente, em meio à paradisíaca Mykonos, também rolam alguns romances intra quadro de funcionários e coisa e tal? 

Serão 12 capítulos sempre exibidos às terças-feiras na MTV, às 23h. H

Aproveitando o gancho da estreia hoje às 20h a MTV também exibe o clássico "Meninas Malvadas", com a atriz e nova empresária das boates.

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops