Topo

Ricardo Feltrin

Do público que vê TV com internet na mão, 23% postam sobre programa

Cada vez mais o telespectador não só vê TV, mas também comenta o que vê nas redes sociais -
Cada vez mais o telespectador não só vê TV, mas também comenta o que vê nas redes sociais

Colunista do UOL

10/01/2019 11h07

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um raro dado foi mensurado pela Kantar Ibope Media e já vislumbra o comportamento do telespectador-internauta.

De acordo com dados do estudo batizado Target Group Index, entre os que acessam a internet enquanto assistem a programas de TV (aberta ou fechada), por volta de 23% comentam, opinam, elogiam, reclamam do que estão vendo na TV.

Leia mais

Veja os 5 programas comentados de cada TV aberta

Discovery cresce pelo 5º ano e bate novo recorde de Ibope

O Target Group Index é considerado hoje o mais completo estudo sobre consumo e multimeios, da Kantar Ibope.

Os dados foram mensurados no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre de 2018, acompanhando TV e redes sociais. A amostra pesquisou população entre 12 e 75 anos nas 15 principais regiões metropolitanas do país.

Veja também

12 atrações da TV aberta que devem chamar a atenção este ano

Colunista Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops