Topo

Ricardo Feltrin

Só descarto Tenório e Everaldo, diz Tatá Werneck sobre nome do futuro filho

Rafael Vitti e Tatá Werneck, que está indo para 2 meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck, que está indo para 2 meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

11/03/2019 09h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Bem-humorada, como sempre, a atriz e comediante Tatá Werneck, 35 anos, afirma que ainda não decidiu qual será o nome escolhido para seu filho ou filha.

No entanto, diz ter certeza de alguns nomes que ela NÃO VAI querer. Ela falou pelas redes com essa coluna, que havia sugerido que fosse criativa e que ao menos não batizasse menino ou menina com as atuais nomes da moda, como "Enzo e Valentina".

"Não! Hahahaha estou tentando inventar algo novo. Por quanto só descartei 'Tenório' e 'Everaldo'. Os outros estão valendo", brincou.

Tatá vem levando a gravidez na brincadeira desde o momento em que soube da gestação, que mal chegou à terceira semana ainda.

Seus mais de 10 milhões de seguidores também estão aproveitando não só para palpitar no nome da criança que nascer, mas também com dicas de cuidados pós-parto.

Provocadora, Tatá vem fazendo gracejos sobre a gravidez. "Com que idade o bebê começa a escutar com a mãe? Eu sei que com 15 ele para."

Nem no Carnaval a apresentadora do "Lady Night" perdoou a chance de fazer piada com o marido Rafael Vitti: "Tô curtindo o bloquinho do "amor pega o balde".

Ela estava ironizando a quantidade de enjoos que vem sentindo neste início de gravidez.

Tatá deve seguir com as reprises do "Lady Night" na Globo até meados do ano, O programa, original do Multishow, tem feito enorme sucesso junto ao público.

Os programas são editados e um pouco menores do que no Multishow.