Topo

Ricardo Feltrin

Em domingo atípico, Eliana bate Faro e quase encosta em Faustão

Maycon Santos, do "BBB19", participa do "Rola ou Enrola", no programa "Eliana", no SBT - Reprodução/SBT
Maycon Santos, do "BBB19", participa do "Rola ou Enrola", no programa "Eliana", no SBT Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

12/03/2019 08h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Eliana terá sempre boas lembranças de seu programa no último domingo (10). Ela conseguiu a liderança isolada, derrotou Rodrigo Faro na Record por larga margem e por mais de uma hora chegou a se aproximar do eterno líder Fausto Silva, na Globo.

Aos números:

Eliana foi ao ar das 15h14 às 19h17 e marcou 9,6 pontos de média e 17% de share na Grande São Paulo. Ou seja 17 de cada 100 aparelhos de TV ligados na região paulista sintonizavam a atração do SBT.

Na mesma faixa o programa "Hora do Faro" marcou 8,1 pontos. A Globo liderou com 20,2 pontos. Cada ponto na GSP vale por cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

Nas três horas e 32 minutos que enfrentou diretamente Faro, seu maior rival, a loira chegou a 10 pontos de média --um índice 20% maior que o apresentador da Record.

No confronto com o "Domingão do Faustão", das 18h05 às 19h17, Eliana perdeu, mas não foi por muito: marcou 12,0 pontos contra 15,3 do global.

Os quadros do programa do SBT que fizeram mais sucesso e audiência foram a entrevista inédita com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega e o episódio especial do "Minha Mulher que Manda", reality culinário comandado por Carlos Bertolazzi.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops