Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Rebeca e Pato devem ser primeiros convidados na volta de Silvio ao SBT

Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

28/03/2019 09h18

A filha Rebeca Abravanel e o novo genro, Alexandre Pato, estão cotados para serem os primeiros convidados do "Jogo das 3 Pistas", quadro do "Programa de Silvio Santos", em 2019.

O programa deve retornar no primeiro ou segundo domingo de abril. No SBT, a expectativa é que Silvio retorne das férias, nos EUA, neste fim de semana.

A produção do programa, inclusive, já reservou o estúdio nº 3, na emissora, para as próximas terça, quinta e sábado.

Escrevi "devem ser" porque há outros candidatos a aparecer na reestreia do dono do SBT aos domingos: Maisa Silva e Oscar Filho, por exemplo, foram avisados para gravar o mesmo quadro na próxima terça-feira (2 de abril).

A apresentadora Rebeca, 37 anos, e o novo contratado do São Paulo FC Pato, 29 anos, começaram a namorar no final do ano passado, o que causou grande repercussão.

Apaixonado e com saudade do Brasil, o jogador rescindiu contrato com o time chinês que estava Tianjin Tianhai, onde jogou 60 partidas e marcou 36 gols.

A própria Rebeca viajou à China para se encontrar com o amado e voltar com ele ao Brasil.

No quadro "Jogo das 3 Pistas", no entanto, Rebeca e Pato serão rivais por alguns minutos.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops