Topo

Ricardo Feltrin

Globo desiste de estreia já e Angélica deve voltar para "geladeira"

Apresentadora Angélica, 45 anos -
Apresentadora Angélica, 45 anos

Colunista do UOL

04/04/2019 08h37

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A apresentadora Angélica já tinha recebido ok da direção da emissora para um novo programa, que deveria estrear nas noites de quinta-feira. A atração chegou a a entrar em fase de pré-produção.

Conforme esta coluna antecipou em fevereiro, o programa entraria na linha de shows noturna e teria uma "pegada" meio Hebe Camargo. Os planos eram que estreasse neste semestre. Pois não mais.

Cheia de dúvidas, pressionada por gastos crescentes e resultado em queda, ainda sem ter a nova grade de programação 100% definida em pleno abril (algo inédito em sua história), a Globo optou em não correr riscos: adiou até segunda ordem o programa de Angélica.

Agora a apresentadora deve passar mais alguns meses na chamada "geladeira".

A emissora também já havia cancelado a estreia de outra atração esperada para 2019, um programa comandado por Fernanda Gentil. Entre as muitas hipóteses em estudo estava a estreia de Gentil nas manhãs e a transferência de Fátima Bernardes para as tardes.

Seja como for, o "Encontro com Fátima" está garantido por enquanto nas manhãs da casa. Gentil não tem mais data para estrear prevista nem sequer para este ano. O mesmo, pelo jeito, vale também para Angélica.

Procurada pela coluna, a Globo informou, por meio de sua assessoria, que "existem projetos em discussão e não há nada definido".

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops