Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


Reality preferido das mulheres, Irmãos à Obra estreia hoje 5ª temporada

Os irmãos Drew e Johnattan Scott de "Irmãos à Obra: O Duelo" (Discovery Home & Health) - Reprodução/Facebook
Os irmãos Drew e Johnattan Scott de "Irmãos à Obra: O Duelo" (Discovery Home & Health) Imagem: Reprodução/Facebook
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

11/04/2019 09h54

Os gêmeos mais queridos da TV paga estão de volta esta noite em nova temporada de "Irmãos à Obra: O Duelo", no canal Home & Health..

No reality, os irmãos canadenses Jonathan e Drew têm um orçamento de US$ 600 mil para comprar e reformar uma casa completamente. Depois eles as colocam à venda. O que obtiver maior lucro, ganha o jogo.

Nesta quinta temporada, Drew está com "sangue nos olhos" e quer ir à forra após duas derrotas consecutivas para o irmão.

Jonathan é um talentoso empreiteiro; Drew é mestre no mercado imobiliário. Eles trabalham juntos, mas nesse programa se tornaram adversários.

Os irmãos Scott são um sucesso no mundo e no Brasil não é diferente.

Dos 10 programas mais vistos em horário nobre no Home & Health pelo público feminino, três são deles: "O Duelo", "Irmãos à Obra Compra e Venda" e o original "Irmãos à Obra".

No ano passado, O H&H foi o terceiro canal com mais audiência entre elas em toda a TV por assinatura.

Em setembro do ano passado, um episódio que mostrou a preparação e o casamento de Drew fez o canal bater recorde histórico de ibope --0,96 ponto, superando canais abertos como RedeTV, por exemplo.

Programa: "Irmãos à Obra: O Duelo" - 5ª temporada
Onde: Discovery Home&Health
Quando: Hoje 11 de abril
Horário: 21h20

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops