Topo

Ricardo Feltrin

Helen Ganzarolli vai mostrar bastidores do "Programa Silvio Santos" na web

Silvio Santos espia dentro do vestido de Helen Ganzarolli - Reprodução/SBT
Silvio Santos espia dentro do vestido de Helen Ganzarolli Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

14/04/2019 09h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Surpreso com a audiência que os programas do SBT estão tendo na internet, Silvio Santos decidiu se aproximar ainda mais dos internautas.

Silvio autorizou que os bastidores das gravações de seu próprio programa comecem a ser gravados e escalou Helen Ganzarolli para ser a apresentadora.

Escolha pessoal de Silvio, Helen vai ficar à frente das equipes que devem começar a captar os bastidores ainda nesta semana.

A ideia começou dias atrás, quando o dono da emissora e apresentador recebeu os últimos relatórios de desempenho da programação da casa no YouTube.

Ele se surpreendeu com números de programas como "The Noite", de Danilo Gentili, "As Aventuras de Poliana", "Programa da Maisa", o "Conexão Repórter" e o "Câmera Escondida".

Por causa disso decidiu investir ainda mais e impulsionar também o "Programa Silvio Santos", o qual ele retomou as gravações na semana passada (e volta com novos quadros neste domingo 14).

O SBT tem hoje cerca de 7,4 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube (contra 7,7 milhões da RedeTV).

Só que o SBT podia ter mais que o dobro disso, pois optou pela estratégia de criar novos canais individuais no YouTube para cada uma de suas atrações. Só o "The Noite", por exemplo, tem mais de 6,5 milhões de inscritos.

O sucesso da emissora na internet também está resultando em parceria: a Warner fechou recentemente parceria com o SBT e ambos produziram uma "Câmera Escondida" fazendo referência ao filme "A Maldição da Chorona" (que estreia na próxima quinta).

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops