Topo

Ricardo Feltrin

Sem aval, âncora lança pomada para cabelo com marca do SBT

Dudu Camargo apresenta "Primeiro Impacto" a partir das 6h de segunda a sexta - Reprodução/SBT
Dudu Camargo apresenta "Primeiro Impacto" a partir das 6h de segunda a sexta Imagem: Reprodução/SBT

Colunista do UOL

21/04/2019 07h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O SBT convocou na semana passada o apresentador Dudu Camargo para que explique se e por que ele lançou uma pomada fixadora para cabelo que traz a marca do telejornal que ele, Dudu, apresenta, o "Primeiro Impacto".

O apresentador anunciou o produto em seu Instagram na semana. Anunciou como "promoção de lançamento" e incluiu telefone para compra da "Dudu Camargo Pomada Modeladora Primeiro Impacto - Extra Forte".

Pelas regras internas do SBT (e de todas as emissoras do país, acrescente-se) isso não é permitido --lançar um produto pessoal com nome de uma atração registrada da emissora.

Outros lados

A coluna consultou o SBT, na quinta e sexta-feira. A assessoria disse que ninguém nos escalões da emissora (artístico, jurídico etc) foi informado a respeito do lançamento, e que Dudu seria convocado a dar explicações.

Um funcionário do SBT ligou no final de quinta-feira para o âncora de 20 anos, mas até a manhã de hoje (21) ele ainda não havia respondido.

A coluna também entrou em contato ontem com Dudu Camargo.

Por mensagem, o questionou sobre o "novo" produto. Até o momento da publicação desta reportagem, ele não havia dado resposta.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops