Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


TV paga: Canal estreia série com casos de amor e amizade com fim trágico

Cena do sexto episódio de "Corações Sombrios", nova série que estreia no canal pago ID - Divulgação/ID
Cena do sexto episódio de "Corações Sombrios", nova série que estreia no canal pago ID Imagem: Divulgação/ID
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

09/06/2019 15h12

Estreia hoje no canal pago ID a série "Corações Sombrios". Serão seis episódios de suspense que mostram como histórias de amor, de amizade e de parentesco terminaram das formas mais trágicas --e que muitas vezes beiram o absurdo.

A partir de imagens de arquivo e dramatizações, a série inédita conta em cada um dos capítulos uma história que começou bem, mas termina em tragédia --algumas incluindo crimes hediondos abomináveis.

A série traz casos reais que combinaram ao mesmo tempo amor, paixão, desejo, ódio, vingança e inveja. Mostra também que, por trás de casais e famílias aparentemente perfeitos, pode existir um monstro adormecido.

Na estreia, às 21h30, "Coração Sombrio" ("Hearth of Darkness") aborda um caso que ocorreu em 2013.

No dia 5 de agosto daquele ano a esposa Heather Horst ligou aos prantos para o serviço de emergência dizendo que seu marido, um militar, estava "inerte sobre a cama e com muito sangue em volta da cabeça.

A única coisa que os policiais souberam de imediato é que ele havia sido alvejado por uma arma 9mm. O caso tem muitas reviravoltas e suspeitas, e o final é surpreendente.

Programa: "Corações Sombrios"
Canal: ID
Quando: Hoje, segunda, 10/06
Horário: 21h20
Classificação: 14 anos

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops