Topo

Coluna

Ricardo Feltrin


"Irmãos À Obra" no Brasil: Alguns fãs terão a chance de conhecê-los

Reprodução/Facebook
Os irmãos Drew e Johnattan Scott, de "Irmãos à Obra" (Home & Health), vêm ao Brasil em agosto Imagem: Reprodução/Facebook
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

2019-06-10T09:54:00

10/06/2019 09h54

Sim, vai ser possível a alguns fãs ardorosos do reality show "Irmãos à Obra" ("Property Brothers") conhecer Jonathan e Drew Scott, as estrelas do programa.

Os canadenses desembarcam no Brasil no segundo semestre (data ainda não definida), e o canal pago Home&Health vai promover algum tipo de seleção / concurso / sorteio ou alguma coisa parecida para que alguns fãs possam ter a chance de conhecê-los pessoalmente.

Só que NADA será definido antes de julho, segundo a coluna apurou. Então vale mais a pena controlar a ansiedade e esperar o H&H divulgar as informações de forma oficial.

Uma coisa é certa: não haverá nenhum encontro dos irmãos Drew e Jonathan em locais públicos, como ocorreu na primeira vinda de Buddy Valastro ao Brasil, em 2014.

Na ocasião Buddy provocou lotação máxima em um shopping de São Paulo e, indiretamente, causou mais de 14 km de congestionamento na zona oeste de São Paulo em pleno domingo.

Drew e Jonathan

Conforme esta coluna antecipou na semana passada, Jonathan (empreiteiro) e Drew (negociante de imóveis) visitarão o Brasil após 8 milhões de internautas terem postado em campanha nas redes sociais do Home&Health a hashtag #vemirmãosàobra

Pois eles vêm mesmo dentro de dois meses. Mas trata-se de uma visita de cortesia e de encontro com a imprensa e alguns fãs.

Ou seja, NÃO HAVERÁ REFORMAS DE CASAS OU APARTAMENTOS.

Os irmãos não vão visitar a casa de ninguém ou fazer qualquer tipo de reparos em imóveis. Esqueçam isso.

"Irmãos À Obra" estreou no Brasil em 2013 e atualmente está na 7ª temporada no Brasil.

É um dos programas de maior audiência não só do canal H&H, mas de toda a TV paga (excetuando os jogos de futebol).

Agora acalmem-se e aguardem as próximas informações.

Ricardo Feltrin no Twitter, Facebook e site Ooops